Carregando

SOBRE NÓS

Somos uma plataforma de articulação coletiva que há 12 anos busca promover microrrevoluções sociais e culturais através da gestão e produção de projetos criativos e atentos às demandas mais urgentes da sociedade.

Nossa atuação social fomenta experiências inovadoras e enriquecedoras, que conectam todos os seus atores, contribuindo de forma coletiva para a construção de um futuro mais justo e sustentável.

Nossos principais parceiros são empresas comprometidas com pautas atuais, que têm como prioridade o investimento em ações focadas no desenvolvimento de potencialidades individuais e comunitárias, produzindo impactos positivos para a sociedade como um todo.

Mapeamos oportunidades no universo da cultura através de frentes como a criação, a produção, a gestão e o acompanhamento de projetos que promovam transformações sociais impactantes e duradouras.

Já trabalhamos com instituições culturais relevantes como SESC, Poiesis Gestão Cultural, Centro Cultural São Paulo (CCSP), Centro Cultural Fiesp, Itaú Cultural, Caixa Cultural e com programas de fomento prioritários como Lei de Incentivo Federal à Cultura, Proac/ICMS, Proac Editais, Funarte, PROMAC/SP, entre outros.

 

 

ANA SILVIA FORGIARINI

Formada em Psicologia, trabalha há + de 22 anos com projetos sociais e culturais. Iniciou sua carreira como profissional de RH, onde identificou seu interesse em atuar com agendas sociais. Direcionou sua carreira para o 3º setor, onde permaneceu por 8 anos e pôde enriquecer sua experiência no desenvolvimento e gerenciamento de projetos socioculturais. Neste período, coordenou 32 projetos com investimento público e privado em todo país.

Em 2010 foi co-fundadora da Frida e atualmente sua atuação na empresa está voltada para o desenvolvimento e gestão de projetos alinhados com pautas sociais emergentes e urgentes na sociedade contemporânea.

 

MARIANE GOLDBERG

Formada em Produção Audiovisual (Imagem e Som) pela Universidade Federal de São Carlos, trabalha há + de 15 anos com produção cultural. Sua atuação profissional foi iniciada no campo da fotografia, no qual direcionou suas atividades para o desenvolvimento de projetos socioeducativos e artísticos com impactos de transformação social. Coordenou projetos de abrangência nacional – aliada a organizações do terceiro setor – que potencializaram suas habilidades de gestão, pautada por uma visão ampla e sensível das agendas que atravessam os setores cultural e social.

É co-fundadora de Frida e sua atuação está voltada para a produção executiva e direção de produção dos projetos, assim como assessoria a instituições culturais.

Foi uma das empreendedoras eleitas pelo Programa 10.000 Mulheres da Goldman Sachs e FGV pelo desenvolvimento de negócios de impacto liderados por mulheres.